Baiano em tiroteio!

Imagine a reação de um baiano que está visitando algum parente na favela da Rocinha, no Rio de Janeiro.
É possivel ver o desespero, a angústia, a adrenalina e o estresse desse cidadão baiano!

Confira a foto:

baiano_em_tiroteio

About these ads

~ por Editor Online em 12/03/2009.

5 Respostas to “Baiano em tiroteio!”

  1. UAHUhAUhAUHuaHuAH Nossa, que calma.

  2. será se ele ta pelo menos vendo que esta rolando um tiroteio?! hahahahaha

  3. Baiano nada, esse cara ai deve ser carioca (tá vendo o perigo e de sacanagem fica ali só pra ver se os caras se atratapalham). Se fosse baiano já estaria em baixo da cama, aproveitando o bafafá pra dar uma com a neguinha dele… conheço minha raça.

    • Hahahahaha! O email chegou pra mim assim, baiano em tiroteio, mas tb duvido que seja, vou na bahia sempre, todo ano, pelo menos duas vezes, e tenho certesa q os baianos não iam ficar ali de bobeira! Abração! Valeu pela visita!

  4. hahhahahahahahahahahahahahaha
    tinha q ser baiano mesmo ^^

Os comentários estão desativados.

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: