As frases mais famosas de Bob Marley!

 

MUDAMOS PARA WWW.CONVERSASDEBUTECO.COM!

Entre muitas, as mais marcantes até hoje!

“Acredito na liberdade para todos; não apenas para os negros.”

“A vida é para quem topa qualquer parada, e não para quem pára em qualquer topada.”

“Não quero lutar não cara, não com canhões. Devo brigar por meus direitos. Meus direitos devem vir para mim. Você defende seu direito, sua razão.”

“Para que levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos.”

“A música tem uma coisa boa: quando bate você não sente dor.”

“Para que os olhos verdes, se posso tê-los vermelhos. E se o vermelho de meus olhos vem do verde da natureza.”bob-marley-06

 

Dica da gerência:

“Reggae a vida com amor!” |||

~ por Editor Online em 12/03/2009.

9 Respostas to “As frases mais famosas de Bob Marley!”

  1. o bob marley foi e senpre cera omaior cantor de reggue

  2. Bob Marley foi e sempre será o REI!

  3. bob disse um dia…
    ” quando morrer todos vao chorar odos vaosofrer mas um louco fazendeio me transformara num lindo pé de maconha, passará por mim, me comprará, me fumará e verá que mesmo depois de morto continuo fazendo a cabeça”
    Bob Marley

    Rei do reggae vamos louvar a JAH RASTAFARI e taca fogo nessa babilonia… BLESS JAH IRMÃOS

  4. é isso ai! CONCORDO! falow e disse! muito obrigado pela visita!

  5. BOB MARLEY é o melhor de todooos !
    ELE É O REI
    EU AMO EELE .♥

  6. ele um um dia disse:
    vocês gozam comigo por ser diferente e eu gozo com vocês por serem todos iguais

  7. Bob Marley é eterno!

  8. Jesus Cristo é o caminho ,a verdade e a vida…Bob Marley morreu Cristão se vcs ñ sabem!Convertido na igreja Ortodoxa Cristã.Confira no funeral dele a presença da igreja de Cristo.Ñ se enganem com a propaganda da mídia.Ele era vaso de Deus e o buscava em espirito e em verdade.Por isso encontrou Jesus aos oito meses antes de falecer.
    Que Deus os abençõe!

  9. bob marley meu grande idolo!

Os comentários estão desativados.

 
