Argentina de Maradona PERDE; Brasil das estrelas VENCE!

Nada melhor do que o Brasil ganhar, no qual foi um jogão, é a Argentina perder e, acima de tudo, ver a cara do Maradona, que eu particularmente odeio!

kaka

Depois de ficar com a imagem arranhada no empate por 1 a 1 com o Equador, quando foi bombardeado e só escapou de uma goleada graças ao goleiro Julio César, o Brasil parece ter sido contagiado pelo carinho dos torcedores gaúchos ao chegar a Porto Alegre, casa do técnico Dunga. E não tomou conhecimento da seleção peruana. Com uma atuação trilegal, a seleção venceu por 3 a 0, gols de Luis Fabiano (dois) e Felipe Melo, nesta quarta-feira, no estádio Beira-Rio.

maradona

Um vexame. A primeira derrota de Maradona no comando da seleção da Argentina entrou para a história do futebol do país. Os hermanos foram a La Paz e foram derrotados pela Bolívia por incríveis 6 a 1, o que iguala o maior revés da história do futebol argentino. Na Copa de 1958, os hermanos perderam pelo mesmo placar para a então Tchecoslováquia.

Curiosamente, dois “brasileiros” tiveram participação importante no atropelamento boliviano: Marcelo Moreno, que tem dupla nacionalidade e já defendeu seleções de base do Brasil, abriu o placar, e Alex da Rosa, naturalizado boliviano, marcou outro. Botero (três) e Torrico completaram o marcador para a Bolívia, com Lucho González descontando.

Fonte: Portal G1

Anúncios

~ por Editor Online em 02/04/2009.

 
%d blogueiros gostam disto: