Quando um homem dá conselho sentimental!

Veja porque jamais encarregam um homem de dar conselhos e orientações sentimentais nas revistas femininas!

 
Caro Roberto, 

Espero que possa me ajudar….

           Peguei meu carro e saí­ pra trabalhar, deixando meu marido em
           casa vendo televisão, como sempre. Rodei pouco mais de 1km
           quando o motor morreu e o carro parou. Voltei pra casa, para
           pedir ajuda ao meu marido.

           Quando cheguei, nem pude acreditar, ele estava no quarto, com a
           filha da vizinha!

           Eu tenho 32 anos, meu marido 34, e a garota 22. Estamos casados
           há 10 anos, ele confessou que eles estavam tendo um caso há 6
           meses.

           Eu o amo muito e estou desesperada.

           Você pode me ajudar?

           Antecipadamente grata.

           Patrícia

RESPOSTA  

Cara Patrícia           

           Quando um carro pára, depois de haver percorrido uma pequena
           distância, isso pode ter ocorrido devido a uma série de
           fatores. Comece por verificar se tem gasolina no tanque. Depois
           veja se o filtro de gasolina não está entupido. Verifique
           também se tem  algum problema com a injeção eletrônica. Se nada
           disso resolver o problema, pode ser que a própria bomba de
           gasolina esteja com defeito, não proporcionando quantidade ou
           pressão suficiente nos injetores.

           Espero ter ajudado.

           Roberto. 

__________________
Enviado por Wesley Rocha via email!

~ por Editor Online em 08/04/2009.

 
